Páginas

terça-feira, 29 de abril de 2014


Semana será com noites e madrugadas frias especialmente em Minas Gerais

A semana será com noites e madrugadas frias especialmente em Minas Gerais. O frio veio para ficar, principalmente no sul do país. De acordo com a Somar Meteorologia, a próxima madrugada será de mínimas entre 9ºC e 15ºC sobre a região Sul. Já entre 02 de maio até 10, a mínima fica entre 6ºC e 15ºC na região. As tardes terão maior variação na temperatura. “A tarde desta quarta-feira será um pouco mais fria, com máxima entre 15ºC e 21ºC” – afirma o meteorologista Celso Oliveira, da Somar.

Para quem mora no Sudeste, o frio da manhã persiste com mínimas entre 6°C e 15°C entre 29 de abril e 02 de maio. O Estado de Minas Gerais será o mais frio dos quatro. As tardes serão agradáveis com máximas entre 18°C e 24°C até 30 de abril. No feriado prolongado, no entanto, o calor da tarde voltará a predominar com máximas em torno dos 30°C, especialmente no norte do Rio de Janeiro, Espírito Santo e norte de Minas Gerais. Uma nova queda da temperatura (mínima e máxima) é esperada somente para 08 de maio no Sudeste. TempoAgora



Frio atinge toda o Sudeste e pode até ocorrer geada na serra da Mantiqueira

Nesta terça-feira, a massa de ar seco que está atuando no Sudeste continua avançando pela Região. O dia começa frio em todas as áreas e há possibilidade de recordes em grande parte da Região, inclusive nas capitais. Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória tiveram nesta segunda-feira (28) a madrugada mais fria do ano, até agora, mas esses recordes podem ser batidos novamente.

O frio atinge toda a Região e pode até ocorrer geada na serra da Mantiqueira (SP/MG) e nas cidades mais altas da Serra dos Órgãos (RJ).



Nenhum comentário:

Postar um comentário