Páginas

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

REGIÃO SUDESTE

03/02/2014: No litoral de SP e do RJ: predomínio de sol. Na faixa sudeste de SP, demais áreas do RJ e sudeste de MG: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No nordeste de MG e noroeste do ES: sol entre nebulosidade variável. Nas demais áreas do ES: possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura estável. Temperatura máxima: 34ºC no sul de SP. Temperatura mínima: 11ºC na Serra da Mantiqueira.

04/02/2014: No ES: possibilidade de chuva. No leste do RJ: predomínio de sol. No oeste e norte de SP e oeste e norte de MG: predomínio de sol. Nas demais áreas de SP, sul e sudeste de MG e região serrana do RJ: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No nordeste de MG: nebulosidade variável e pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável.

Tendência: No litoral de SP e no RJ: predomínio de sol. No leste e norte de MG: possibilidade de pancadas de chuva. Na faixa entre o sudeste e o noroeste de MG: sol e poucas nuvens. No oeste de SP: sol e poucas nuvens. Nas demais áreas de SP e sul e oeste de MG: possibilidade de pancadas de chuva a partir da tarde. No ES: sol entre nebulosidade variável. Temperatura estável.

Elaborado pelo Técnico em Meteorologia Filipe Oliveira - CPTEC

Atualizado 02/02/2014 - 20h02