Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

O mercado

O mercado faz uma correçao apos fazer um novo topo mostrando força e fazendo topos e fundos ascedentes mostrando a continuaçao da tendencia.
Como havia postado o mercado deveria fazer uma correçao o que ja estamos vendo esta semana .
Os suportes sao a media movel de 17 ha 166,50 segundo suporte em 162,50, 161,50 onde acredito que o mercado deve se estabilizar onde procurarei uma nova entrada na ponta compradora.
A volatilidade esta muito grande deixando o mercado nervoso, a movimentaçao de ontem fazendo novo e entrando força vendedora teve um grande volume mostrando que uma proxima alta tera uma resistencia forte para ser rompida na casa casa 182.00.
O mercado fisico nao acompanhou a alta e agora tambem nao deve corrigir a baixa ,mantendo os seus niveis principalmente para cafes de qualidade.
A Bmf em mercados de alta volatilidade nao seria indicado para investimentos pela baixa liquidez dos contratos formando uma verdadeira ratoeira nao dando oportunidade de saida para seus participantes em má situaçao.
A correçao deve levar alguns dias entao para os investidores tenham paciencia par uma eventual entrada na ponta compradora , a ponta vendedora deu entrada contra tendencia no set up do IFR 2 acima de 95 ontem quando mercado fez novo topo, local onde resolvi sai do meu trade realizar lucro e esperar para nova entrada compradora.
Vamos aguardar os acontecimentos
Bons trades e boa semana a todos

Wagner Pimentel
www.cafezinhocomamigos.blogspot.com