Crescimento das vendas de café na China deve chegar a 9% e no Paquistão 7%
Segunda a revista The Economist, quando comparado com os anos anteriores, o consumo de café foi menor na China quase em torno de apenas 10 por cento em 2012. Inicialmente, a economia estava em declínio devido ao menor consumo de café , mas aos poucos o interesse dos consumidores para café aumentou com o tempo. Com a crescente demanda de café muitas das lojas de café foram estabelecidas em cidades urbanas. Como resultado da crescente urbanização e estilo de vida agitado , o crescimento das vendas de café deve chegar a 9 por cento . No Paquistãoc as vendas de café aumentaram 7 por cento em 2011, devido ao crescimento da população urbana e alterar as preferências de chá durante o café entre os jovens. Mesmo que em algumas partes há pessoas que preferem o chá durante o café , mas atualmente a preferência de café é mais devido ao aumento do valor social do café. Como resultado, você pode ver mais o número de lojas de café florescendo -se nas grandes cidades quando comparado com barracas de chá , o que mostra a preferência de café sobre o chá com mais destaque .