Páginas

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Brasil Coffee Tempo
Aumentar Showers próxima semana

Por Drew Lerner
Kansas City, 01 de setembro (World Weather, Inc.) - O tempo seco e quente ocorreu  em áreas de produção de café do Brasil segunda-feira e condições semelhantes eram esperados longe dea costa através do fim de semana. Tempo da próxima semana irá gerar chuvas esparsas e um  poucos tempestades que irão aumentar brevemente umidade do solo superficial e "pode" induzir alguns bolsõesde floração.

BRASIL
Sem chuva caiu em áreas de produção de café segunda-feira e as temperaturas estavam quentes. Elevações  foram principalmente na década de 20 superiores e 30 inferiores do norte do Paraná para Bahia. Algumas altas nos  anos 20 médios foram observados na Bahia sudeste e centro Minas Gerais.  Pouco mais de litoral chuveiros irá ocorrer em áreas de produção de café através de  domingo. Quantidades diárias variam de 1 a 8 milímetros na maioria das vezes com algumas totais locais  a 14 possível em uma base freqüente. Alguns chuveiros irá desenvolver um pouco mais para o interior  sexta-feira para o domingo, mas montantes resultantes não serão suficientes para induzir a floração ou qualquer  elevar a umidade do solo por muito tempo.  Showers vai se tornar mais numerosos durante a semana próxima semana. Cobertura diária
pode subir para a faixa de 30-40% em todas as áreas de produção de café e chuvas de 1 a 12milímetros resultará cada dia. Algumas localmente maiores totais de chuva para entre 12 e 23milímetros será possível a cada dia, especialmente durante a meio da semana. Tais quantidades de chuvapode induzir alguns bud inchaço e alguns bolsões de floração "pode" resultado.




As temperaturas diárias continuará quente no fim de semana com máximas diárias nos  20s superiores e inferiores para 30s meio. Temperaturas mais baixas durante a noite irá arrefecer para a gama de 12  a 19 com algumas extremos de 20-22 no norte longe. Alguns dos tarde altas  temperaturas será reduzido na próxima semana por causa da nebulosidade e precipitação. Manhã baixos  próxima semana será semelhante ou ligeiramente mais quente do que os desta semana.