Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

Fispal café 2011

Fispal

O setor cafeeiro tem se tornado cada vez mais promissor no Brasil, com crescimento médio de 15 a 20% ao ano. E para promover este mercado, a BTS vai realizar de 06 a 09 de junho 2011, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Fispal café, Feira de Negócios para o setor Cafeeiro, que espera reunir mais de 15 mil visitantes e 60 marcas expositoras.

O setor de café já tem tradição de participação na Fispal Food Service, maior feira de alimentação fora do lar da América Latina, que acontece no mesmo período. Agora, a BTS lança a Fispal café, trazendo toda a força de 26 anos da marca Fispal para um evento especialmente voltado para o segmento.

A Fispal café vai promover uma ótima oportunidade para produtores, torrefadores, exportadores, distribuidores, profissionais do food service, baristas e donos de cafeterias conhec erem as tendências do mercado e fazerem ótimos negócios.

A Fispal café fará parte da Semana Internacional da Alimentação e Hospitalidade que reúne a Fispal Food Service, a Fispal Hotel e a TecnoSorvetes, realizadas no Expo Center Norte, e a Fispal Tecnologia, que acontece no mesmo período, mas no Pavilhão do Anhembi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário