ANÁLISE DO MERCADO: SpillingTheBeans está de volta no Brasil - ea safra 2015-16 Brasil Coffee está em apuros no 44M-45M Malas
Queridos amigos e seguidores! Estamos animado para que você saiba que derramar o feijão está de volta no Brasil no momento, levando-se em todas as últimas notícias, análises e desenvolvimentos da colheita de 2015-16 café que já está sendo embrulhado em várias regiões. Esta é umaEXCLUSIVO Blog de SpillingTheBeans nas terras brasileiras de café.
24 de julho (SpillingTheBeans) -A nova safra de café Brasil está em apuros, e mesmo que o mercado continua a tentar demitir o quão ruim a situação é, um défice ainda mais grave do que o previsto anteriormente está se formando para compradores e consumidores frente da chave torrador temporada em os EUA, que começa entre final de setembro e outubro. Com base nas evidências de montagem emergente da nova colheita, o que confirma não só uma redução significativa na cultura geral, mas também testemunham uma drasticamente reduzido tamanho médio de feijão, SpillingTheBeans concorda com os analistas que colocam o intervalo final para o volume de colheita de 2015-16 Brasil na 44-45000000 sacas de 60 quilos.
Depois de três anos com complicações negativos significativos de tempo no Brasil - começando com a seca no Espírito Santo, no primeiro trimestre de 2013, o que levou a uma queda de só cerca de 5 milhões de sacas de 60 kg a partir do estado em 2013-14 colheita do Brasil - há há evidência de qualquer tomada recuperação significativa em qualquer lugar nas terras brasileiras de café com a nova safra.
A seca que causou os preços para reunir em abril e maio do ano passado ainda está causando problemas, eo 6-semana período de seca entre setembro e outubro do ano passado estão se voltando para fora para ter tão mau um impacto como os analistas mais pessimistas e pessimistas havia projetado .
Chave região produtora do Brasil de Minas Sul são por todas as contas com a expectativa de encerrar uma colheita inferior para o terceiro ano consecutivo, com a produção global no Sul de Minas visto terminando entre 20 e 25 por cento abaixo da de 14 milhões produzidos no ano 2012-13 colheita.
Na região de Minas Gerais do Cerrado, a colheita está em execução seis semanas tarde como a seca atrasou a floração principal até o final de outubro do ano passado. Um segundo período de seca em janeiro, além disso, deixou os grãos finais colhidas aqui em significativamente reduzido tamanho da tela e produtores de toda a região estão esperando o resultado da colheita final seja entre 20 e 30 por cento abaixo do ano passado, eo volume final da região não pode mesmo ultrapassar 4,5 milhões de sacas.
O estado de São Paulo é semelhante registrar um tamanho feijão reduziu drasticamente por causa da estiagem, em janeiro, e com apenas um punhado de isenções em propriedades que foram capazes de irrigar árvores em janeiro, e dessa forma garantir o tamanho feijão desenvolveram normalmente, o outlook média do estado é para a produção de ser para baixo cerca de 20 por cento.
Entre o início da floração, no Espírito Santo em setembro passado e, até fevereiro, quando o jovem café cereja atravessar o período crucial da formação de feijão, o estado registrou mais de 100 dias sem nenhum chuvas em todos.
Se o tempo tinha sido gentil com Espirito Santo nesta safra o ciclo 2015-16 poderia ter sido o ano - 3ª safra após uma seca severa - onde as plantas e solos teria sido capaz de representar uma recuperação. Mas com mais de 100 dias sem chuvas em tudo, todos aqueles no comércio que estendeu esperanças para a cultura no Estado do Espírito Santo para ser o salvador da safra 2015-16 vão se decepcionar.
Em cima de tudo isso, os preços persistentemente baixos que têm prevalecido no mercado para a maior parte dos últimos 10 meses também resultaram em produtores brasileiros que aplicam notavelmente menos fertilizantes e outros insumos nas fazendas. Nenhuma surpresa aqui, mas é notável como arrogante o mercado continua a ser em se recusar a aceitar o óbvio.
Com as últimas notícias do Brasil, há pouca esperança para o mercado mundial de café para ver as correções para o que já é uma precária falta de equilíbrio na situação de oferta e demanda, eo déficit para a safra 2015-16 poderia vir em bem mais de 10 a 12 milhões de sacas, potencialmente executando um défice fresco de tão alto quanto 15 milhões de sacas pendentes como as novas culturas virá a da América Central, Colômbia, Peru e os principais produtores asiáticos Índia, Indonésia e Vietnã.
E no topo de tudo isso, não se esqueça que o consumo mundial está se aproximando de pelo menos 154 milhões de sacas até o final de 2015, ea nova safra 2015-16 está alimentando a demanda em 2016, que até então poderia subir para, tanto quanto 157-158000000 sacos. Não vamos nem começar a falta de stocks e as potenciais implicações negativas e os riscos de todas estas questões podem ter para o florescimento da próxima safra 2016-17, que está prevista para começar em meados de setembro ... e que os Deuses para os amantes do café têm piedade de todos nós.
Se um amante do café regular ou torrador, não espere para estocar seus feijões favoritos, é hora de comprar o café!
Fique ligado para mais notícias de café do Brasil, vamos estar de volta em breve! Beber café feliz
Nenhum comentário:
Postar um comentário