A reação do movimento
Dois dias depois de a bancada ruralista ter protocolado no Senado um pedido de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) mista sobre os recursos recebidos por cooperativas ligadas ao Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), parlamentares ligados a movimentos sociais do campo no Congresso já se articulam para o contra-ataque. Os deputados da Frente Parlamentar da Terra querem comprar a briga e vão apresentar, na próxima semana, um pedido de arquivamento da CPI.
Bom amigo não se pode nesse pais se investigar nada. Qualquer assunto, que tenha algo suspeito e todos está vendo que tem algo errado, que começam a se mexer no congresso em defesa dos investigados. O Brasil é uma democracia e todos temos o direito de saber, principalmente quando existe um movimento que vive na ilegalidade e depredando patrimônio alheio.Como diz o ditado popular quem não deve não teme.
A senadora Kátia Abreu esta certa em encabeçar essa investigação, nós produtores temos que ter defesa, mandam um índice de produtividade inconstitucional, invadem , destroem, e não querem ser investigados, precisamos dessa investigação e que seja seria e pesada e que vá fundo. Os produtores estão cansados de serem explorados, é taxa cambial, leis trabalhistas, código ambiental, somos heróis, imaginem se pararmos de produzir e fizéssemos um ano de greve, se jogássemos o nosso leite produzido um mês fora. Nós brasileiros honestos e que levamos a riqueza do pais para o mundo em forma de produção temos o direito de ver essa investigação chegar ao final.
WAGNER PIMENTEL
MANHUAÇU MG
www.cafezinhocomamigos.blogspot.com
Nos produtores somos o coraçao desse pais,e se nao reagirmos seremos ctz um coraçao infartado!
ResponderExcluir